top of page

Laboratório Sociocriativo em São João Del Rei


Venha colaborar na elaboração de um diagnóstico sobre as perspectivas econômicas para quem vive de arte, cultura, artesanato e turismo em São João Del Rei e Região.

Serão utilizadas metodologias participativas dialógicas e práticas de planejamento para ativar o pensamento sistêmico e provocar a interconectividade entre os participantes. Como resultado, espera-se uma reflexão profunda e compartilhada para a elaboração de uma agenda pública sistêmica e inclusiva.Com metodologia do Laboratório Sociocriativo, a facilitação será do pesquisador independente e consultor em cultura e inovação André Martinez. Atuando há mais de 20 anos na economia criativa, é pioneiro no desenvolvimento de modelos de gestão para lidar com as transversalidades da cultura no contexto brasileiro.

Será uma excelente oportunidade para gestores culturais e empreendedores criativos e sociais compreenderem melhor a realidade da economia criativa e do turismo em São João Del Rei, aprenderem métodos de pesquisa colaborativa, exercitarem seu potencial de diálogo e ativarem conexões e parcerias.

Realização: SEBRAE-MG

Apoio: Secretaria de Cultura e Turismo de São João del Rei

Colaboração: Forno Harmônico & Rococó Produções

Quando? Dias 22 e 23 de junho (segunda e terça) das 16h às 22h

Onde? Academia de Letras de São João del Rei - em cima da Biblioteca Municipal.

CATEGORIAS
TAGS
bottom of page