top of page

Webinar


A Mentoria Colaborativa e Reflexiva é uma jornada (online ou presencial) em busca de autoconhecimento. Este Webinar é uma oportunidade para entender melhor como funciona, tirar dúvidas, ouvir sobre algumas experiências e começar a pensar sobre o que tem a ver com você ​ - por que não?

Por meio de suas propostas, das reflexões que provoca e dos pontos em que toca, André Martinez contribui para que cada um compreenda melhor suas dimensões e seus contornos. E, principalmente, suas potências, a força para se tornar empreendedor de si, de fato e de coração, fazendo do seu propósito e das práticas que o sustentam mudanças para o mundo - inclusive o próprio.

Este encontro virtual, gravado em março de 2019, conta ainda com a presença de Raul Andreucci, um de seus mentorados. O jornalista e editor colaborou com perguntas, as que surgiram na sua cabeça e na dos participantes, e compartilhou seu processo, de como as vivências em grupos presenciais e virtuais transformaram seu olhar - e seu caminhar.

Assista agora mesmo!

CATEGORIAS
TAGS
bottom of page